13 de dezembro de 2016

Bad Nossa de Cada Dia

          Depois do mês extremamente produtivo (pra os meus padrões, pelo menos) que foi outubro, novembro veio se arrastando e dezembro ainda mais. Trouxe um misto de cansaço do ano inteiro, responsabilidades das quais eu já gostaria de ter largado, mas ainda me perseguem, e outras pequenas coisinhas que somadas, estão me empurrando para a bad de uma forma impressionante.



Houveram uns dias mais tensos, que não conseguia nem ler, mas no geral, estou conseguindo levar, o que já é algo bom. Estou tentando pensar assim.
O fim do ano traz aquela necessidade de descanso, de dar um tempo da correria e se recuperar do cansaço acumulado ao longo do tempo. Talvez a bad, dessa vez, seja um aviso do corpo dizendo pra parar um tempo.
              Vou tentando fazer isso. Descansar mais, correr menos, não me deixar levar pelo estresse das coisas cotidianas e seguir. 


    Share on Facebook Tweet about this on Twitter Share on Google+ Pin on Pinterest Share on Tumblr Digg this Share on LinkedIn

0 comentários :

Postar um comentário