7 de novembro de 2016

Framed In Blood

Já faz tempo que eu quero começar a fazer posts mostrando o trabalho de algumas fotógrafas/ artistas que trabalham com o lado mais dark das artes. 
O incentivo que faltava foi dado pela fotógrafa Carolina Ziwian, da loja Framed in Blood, que me enviou alguns Printables lindos, para que eu conhecesse um pouco mais de seu trabalho. Então hoje, eu irei apresentá-lo a vocês e mostrar algumas de suas artes incríveis.

A Carolina começou a fotografar em 2014 e em 2015 abriu uma loja virtual, onde coloca algumas de suas artes a venda e, o melhor, elas podem ser adquiridas em vários formatos. 
Foto da Carolina

Como eu já disse, eu recebi os Printables (enviados por e-mail), aí só tive que imprimir e colocar nas molduras para usar como decoração. Porém, na loja você poder adquirir a arte já impressa e emoldurada, além de ter a opção de estampar a arte em camisas, canecas, bags e mesmo almofadas. 

Printables já na parede da minha sala
    Eu não tinha molduras, então, acabei fazendo algumas com coisas que tinha em casa. Achei que o resultado foi bem satisfatório, mas como as imagens roubam a cena mesmo, o que as envolve é o de menos...  
Algumas opções de printables/ posteres

Algumas opções de canecas
Imagens estampadas em almofadas <3


As artes da Framed in Blood têm uma atmosfera mais obscura e até vampiresca, onde elementos como castiçais, taças e crânios são bem frequentes, mas também há espaço no catálogo para os personagens macabros da cultura pop. A coleção Framed Horror se caracteriza justo por isso: trazer vários personagens icônicos do terror, como Vampira, Frankenstein, Nosferatu e o Zé do Caixão. Outra coisa legal desta coleção é que ela não traz apenas personagens, tem artes também com alguns criadores, como os autores Lovecraft, Poe e Bram Stoker.


Além disso, a Carolina também faz ensaios fotográficos, então, se você é de São Paulo e é ou tem pretensão de ser alt model, ou mesmo quer tirar umas fotos com uma profissional, pode entrar em contato através do inbox da página do Facebook ou Instagram ou pelo e-mail framed_in_blood@yahoo.com.br e fazer o orçamento.  


Espero que tenham gostado de conhecer a Framed in Blood. Eu estou tão apaixonada pela nova cara da minha sala que estou com vontade de sair colocando quadros pela casa inteira! Haha







    Share on Facebook Tweet about this on Twitter Share on Google+ Pin on Pinterest Share on Tumblr Digg this Share on LinkedIn

0 comentários :

Postar um comentário