28 de setembro de 2015

Sobre Repostagens..

Olá! Tudo bem?

Esse post vai ser só pra contar uma novidade e esclarecer algumas coisinhas. Faz um tempinho que penso sobre migrar ou não alguns posts que tinha feito no Oh May Goth pra este blog, mas só agora me decidi.



Meu receio inicial era estar replicando conteúdo ao invés de investir mais tempo escrevendo e criando coisas novas e, apesar disso ainda me incomodar um pouco, irei trazer algumas das coisas que escrevi lá pro Prelúdios & Noturnos.

Tomei essa decisão porque vários posts antigos se encaixariam muito bem aqui. Além disso, ganho a oportunidade de revisar coisas que já escrevi há um tempo e editar as partes que achar necessárias, afinal, nossas opiniões e visões sobre determinados assuntos mudam ou se embasam melhor com o tempo, não é?

Também acho que, se por um lado estarei replicando conteúdo pra quem acompanhava meus textos no Oh May Goth, há também a contrapartida: a possibilidade de que algumas pessoas que acompanham este humilde blog não tenham visto os textos antigos. Nesse caso, postá-los aqui pode ser interessante para que mais gente possa conhecer coisas já indicadas.

Assim sendo, vou intercalar os posts novos com algumas repostagens que estarão devidamente sinalizadas como tais. Também estou querendo arrumar a frequência das postagens, nem que tenha coisa nova aqui apenas uma vez na semana, o que não quero é passar mais que isso sem aparecer...

Sei que não precisava ter escrito tanto para justificar isso, masss... Se você já anda por aqui há um tempinho, sabe que sou uma pessoa prolixa e vai me perdoar! Hahahaha

Beijo e até logo! ^^



    Share on Facebook Tweet about this on Twitter Share on Google+ Pin on Pinterest Share on Tumblr Digg this Share on LinkedIn

8 comentários :

  1. Vai ser uma ótima oportunidade pra mim rever todo o maravilhoso conteúdo que você produziu por lá! Vou amar ler e comentar tudo novamente ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada pelo apoio e por me ajudar na decisão também, Vân! <3

      Excluir
  2. Que bom você ter resolvido trazer as postagens de lá pra cá. Vou adorar rever e relembrar. *-*
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Suelen! Tava muito na dúvida, fico muito feliz com o apoio! *--*

      Excluir
  3. Acho super válido trazer os posts de lá sim! ^^
    Vou adorar poder conhecer os textos que você já escreveu por lá.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mone!
      Logo, logo aparecem os primeiros por aqui! :D
      Beijim e té mais!

      Excluir