10 de abril de 2015

Hello stranger

Olá, tudo bem com vocês?



Apresentações são sempre complicadas, mas talvez alguns de vocês já me conheçam de outro lugar: o blog Oh May Goth (outrora, Lilith Style and Beauty) da minha amiga Mayara Soares. 


Eu estive pensando, por um longo tempo, se seria realmente bom começar o meu próprio blog, especialmente pelo receio de que não conseguisse postar com uma boa frequência e ele 'morresse'. Entretanto, a vontade de compartilhar um pouco das coisas que gosto e que admiro, a possibilidade de saber a opinião de vocês sobre elas e conhecer pessoas com ideias e gostos semelhantes ao meu, contou bastante a favor.


Pensei também em conversas que tive com algumas pessoas amigas, incluindo garotas que possuem blogs que eu gosto muito, e com os incentivos recebidos delas, acabei por me convencer.

Vejo este blog como um receptáculo para minhas paixões, uma coleção das coisas que gosto: livros, músicas, séries, artistas e tudo o mais, e foi para este fim que ele ganhou vida.

Aos que não me conhecem, o que posso adiantar é que tenho uma predileção pelos estilos mais soturnos tanto na literatura, quanto em filmes, maquiagens e vestuário. Adoro livros e sou completamente apaixonada pelos Comic Books e Graphic Novels desde o instante em que os conheci, então, terá bastante disso por aqui! 

Se você gostou e quiser ver as cenas dos próximos capítulos, será uma honra tê-lo como companhia e espero, aos poucos, fazer com que os arquivos aqui do Prelúdios & Noturnos sejam construídos e fiquem bem numerosos.

O nome do blog é em homenagem ao primeiro arco de Sandman, a principal obra do autor britânico Neil Gaiman, que é reconhecidamente um dos meus autores favoritos. 

E é isso, espero muito que gostem!







    Share on Facebook Tweet about this on Twitter Share on Google+ Pin on Pinterest Share on Tumblr Digg this Share on LinkedIn

8 comentários :

  1. Acho que não tem problema postar só quando der vontade, até porque o blog tem que ser uma extensão sua, pra mostrar coisas que te interessam e afins, não uma obrigação (a menos que vc queira ganhar grana). Nesse caso, sou super a favor dos bloguinhos, ainda mais os pessoais! <3 Boa sorte na sua nova caminhada e espero ver bastante darkstuffs por aqui! *-*

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jaqueline!
      Não penso no blog como uma forma de ganhar dinheiro, é apenas pra desopilar e interagir mesmo, mas é porque eu sou a rainha da procrastinação, então, fico com esse medo de parecer abandonar algum dia... *risos Espero que esse dia não chegue!
      Mais uma vez obrigada e volte sempre!
      Beijão.

      Excluir
  2. Eu mal podia esperar por isso, Thays! Vou adorar acompanhar os próximos capítulos e conhecer um tantinho mais da mulher interessante e profunda que você é <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Sei nem como agradecer pela atenção e carinho, San! Vou amar ter você por aqui!
      Muito obrigada pelo apoio, você foi uma das pessoas que mais influenciou a criação do Prelúdios e Noturnos!
      Beijo grande pra ti! ❤

      Excluir
  3. Eu estava com tanta, mas taaaaanta saudade das suas postagens, pergunta a May, seeeeeeeeempre fiquei perguntando sobre você no wpp EHUHEUHEUHE
    espero muito acompanhar sempre aqui, sei que o conteúdo será perfeito, e sou suspeita pra falar mesmo porque sou fã de Comic Books e Graphic Novels , sou aquela pessoa que possuo mais quadrinhos e livros do que amigos, e, um blog homenageando Sandman, só tem o que esperar de bom né haha
    tava com saudades ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estava com saudades de escrever, Van! Fiquei tão feliz de te ver por aqui, justamente porque temos muito em comum, especialmente pelo amor pelos livros de fantasia e comic books...
      Espero que você goste do que tem por vir, HQs bem legais por aparecer! ;)
      Beijão e muuuuuuuuito obrigada pela visita e pelo apoio, minha linda! ❤

      Excluir
  4. Oi , Thays! Sempre acompanhei vc pelo blog da May. Que bacana você ter o seu próprio blog agora e muito bom saber que teremos muito Neil Gaiman por aqui! Você está construindo um belo espaço!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elen!
      Fico muito feliz em saber que acompanha meus posts!
      Estou arrumando esse cantinho aos poucos, mas acho que já tá ficando bem do jeito que quero! :3
      Overdose de Gaiman: a gente vê por aqui! Hahahaha
      Beijão e até mais! :D

      Excluir